Equipe

terça-feira, 23 de março de 2010

6 - Be relata

Boa noite povada, terção, calorzão, dia chatão (n). Andei sem postar, ninguém liga mesmo, mas estou de volta u___u' meio sem ter o que escrever, como sempre, mas eu quero escrever então eu vou escrever.

O orkut ta com fogo no pirébes meu, não é possível. Faz um tempão que eu estou tentando editar o meu perfil e esse desgraçado diz que eu estou impedida. Quem ele pensa que é? u___u'
Logo eu, que sempre defendi ele, disse que o myspace e o facebook não eram nada perto dele, elogiei mesmo detestando essa ideia dele mudar de visual e olha o que esse ingrato faz... me proíbe de mexer no meu perfil. Pois ele terá uma vingança u___u'

Dia de eliminação no BBB, e cheguei em uma conclusão e novamente, mais um homem ganhará esse troço --' mas será possível? Duas mulheres ganharam essa bagaça em 10 edições... que palhaçada. Essa mulherada só vai para aquela maldita casa pra mostrar seus corpinhos recém siliconados e cheios de Botox e tatuados. Será que não pode fazer tudo isso e ser uma pessoa calma, menos barraqueira, falar menos, não dar opinião aonde não é chamada, não ser burra, não ser falsa, não ser manipuladora, etc? Pelo amor de Deus, as outras duas que ganharam eram firmezinhas, calminhas, não tinham o melhor corpo do mundo, não falavam mal dos outros atoa... ta vendo? Vai ser difícil arrumar alguma mulher que represente naquela bodega u___u'

Minha tentativa de arrumar uma baladinha, uma festinha não deu certo (n) Passei meu fim de semana imaginando e mandando o possível de energias positivas para os psicodélicos que foram na Spirit. Infelizmente só ano que vem... pera... felizmente não é? Poxa, antes eram 2, 3, 4, 5 anos, agora são apenas 18 meses 8)

É incrível como nós adolescentes reclamamos da nossa idade. Lá estava eu, assistindo malhação - sim, eu estava assistindo malhação mesmo prevendo tudo o que vai acontecer -, quando o charmosinho do Bernardo (Fiuk)- como se ninguém soubesse - disse pra Cristiana 'Eu nunca ficaria com a sua irmã, ela é uma criança' Espera, a menina tem 15 anos e esta no 1º ano do Ensino Médio. Eu estou no 1º ano do Ensino Médio e vou fazer 15 anos daqui 1 mês e 28 dias... que palhaçada. Quando eu era mais novinha eu era louca pra chegar no Ensino Médio, crescer e poder ir pras baladinhas. Finalmente alcanço meu objetivo pra ainda me chamarem de criança? Qual é? Que merda saco, preferia continuar tendo 7, 8 anos u___u'

Fazia tempos que eu não sentia essa vontade, mas desejo muito uma piscina. Ando com uma vontade retardada de nadar O.O Ultimamente andei parando com essa ideia devido ao estrago que a piscina faz, mas estou com tanta vontade O.O quero ir para o Wet'n Wild. Nossa maior saudade de lá *--*

CARAALHOOO, eu acabei de derrubar meu teclado G.G acreditem se quiser. Alguns botões se feriram mas só a barra de espaço ficou gravemente ferida. Mas assim que eu a resgatei, a coloquei imediatamente no lugar de onde ela nunca deveria ter saído e agora ela esta se recuperando e fazendo fisioterapia. Mas ela esta bamba e só o meio ta funfando hn' to fodida

   OKOK, momento muito, mais muito revoltante. Estava eu agora 20:26 fuçando no youtube, quando encontro uma serie de vídeos de estrangeiros tentando falar o português. Muita risada, comentários engraçados até eu chegar em um certo vídeo e encontrar comentários realmente deprimentes e ignorantes. Pra inicio de conversa, um português filho da puta, disse que o Brasil é uma merda. Acho que a gente vai ter que ensinar para eles que sem o nosso ouro, nossas plantas, nossas terras eles não seriam NADA, eles estariam falindo, então hoje, os únicos com direitos de falar mal dessa porra droga de pais, somos nós brasileiros e acho que esses devem defender seu país independente do que acontece nele.
   Outros comentários estúpidos foram mais ou menos como: ''Se esses portugueses acham tudo isso do Brasil, é culpa de nordestino e carioca''. Ignorância. O que seria da nossa cultura sem o povo nordestino? Se toca, o nordeste é a região que mais preserva suas culturas, é vergonhoso ver um brasileiro dizer uma coisa dessas. Carioca? Aff, não tenho nada contra, mesmo com a ''faminha'' deles, isso não tem nada a ver. Se esse país é mal visto lá fora, é sim porque muitas mulheres não se valorizam, é porque as meninas dessa juventude, não tem vergonha na cara, quer exibir a barriguinha, quer dar a bundinha, quer sair de shortinho no rego, quer ver macho mexendo com ela, chamam entre si uma a outra de vadia, puta. eu como garota acho isso vergonhoso. Não adianta falar que é em um único lugar, porque não é. Mas a pior coisa que tem é ver um brasileiro falando mal do próprio país --' se o país esta uma merda é por causa de gente assim u___u' quer transformar o Brasil em país de primeiro mundo, Aja em vez de ficar só falando babaca.
   É porque a música hoje em dia ta um lixo? É sim. Principalmente o funk, que tem tudo pra ser uma boa musica, tem uma batida maravilhosa, um ritmo super contagiante em compensação a letra é um lixo, baixa, nojenta, e ainda chamam isso de música. O cara em um dos comentários disse ''MPB (Musica Pobre Brasileira)''. Como uma pessoa pode dizer uma coisa dessas? Ele pode ser rockeiro, funkeiro, pagodeiro, DANE-SE, mas chamar MPB de pobre? E ainda culpa os cariocas, não seria ele o idiota?
   Outro comentário que eu detestei foi: ''Ja disse, eu não gosto de SP...'' isso veio de um paulista...

Resumindo, brasileiro é insuportavelmente ignorante. @revolta master@

Sem mais ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário