Equipe

terça-feira, 9 de março de 2010

Mo relata

Esse post é pra contar algumas das nossas brisas e coisas engraçadas [ha].  Uma vez no Mc'donalds, a gte tinha acabado de comer, ai eu e a La fomos ao toalete [sou chique beem], eu entrei e olhei só pra um lado e perguntei:
-Cadê a porta? G.G
nossa, foi muito engraçado, só depois que eu fui perceber que a porta fechava pro outro lado  HaHa [não riam de mim   suhaushauhs]


[imaginem a cena]


Outra vez, nesse mesmo Mc, eu e a La estávamos sentadas uma ao lado da outra e na nossa frente estava a Be. Em frente esse Mc, um prédio estava sendo contruído. Eles estavam levantando uma espécie de caçamba pra cima do prédio com um guindaste, e eu perguntei pra La:
-O que eles estao levantando?
a Be sem olhar flo:
-Um prédio.
eu e a La nos olhamos e perguntamos novamente, e a Be disse:
-Um prédio gente ¬¬
Nós duas caímos na risada enqto a Be nos olhava sem entender nda.


Tem a história do 'menino fantasma'. Eu não estava nesse dia, mas a Be e a La me contaram. As duas estavam vagabundando na rua do Mc [eu sei, é incrível como tudo acontece no Mc] a Be estava chupando um sorvetinho e a La super interessada na torta de banana --' foi quando a Be destraída olhou pra cima e viu um garoto que as olhava com um sorriso estúpido na cara:
-La, olha pra cima, tem um menino olhando a gente.
ela disse baixo pra ele não escutar, mas ele entro pra dentro, enquanto a La nem dava bola super interessada na maldita torta de banana --' quando ele saiu de novo a Be disse:
-Olha pra cima pow, tem um menino que não para de olhar a gte.
Demorou séculos pra La olhar, e qndo ela olhou o menino entrou --' foi quando ela começou a dizer que a Be estava imaginando coisas. Até hoje quando elas lembram dessa história elas descutem  HaHaHaHaHa


Esse ano o Caio esta na minha sala e de vez em quando ele fla umas frases do tipo:
-Tá pensando o que? Rapadura é doce mas não é mole não.
HaHaHaHa,  ai gente, ele disse q é a convivência com a avó dele O.O   qndo eu contei pra Be ela mijou, como sempre   HAHAHA


Ahh gente, quase me esqueci. Também tem os refris da vó dele. Alguem aqui ja ouviu falar nessas marcas:   Xamego, Tingo, Gol, Xereta ???
HaHa
Eu particularmente nunca vi ou ouvi alguem falar... o Caio disse que a avó dele sai procurando nos mercados..   G.G


Mo relata


kissus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário