Equipe

quinta-feira, 25 de março de 2010

La Relata

Fazer História


Fazer história , ser alguém . Ser notado , por algo revolucionário. Muitos tem esse sonho, essa ganancia. Eu não quero ter um emprego medíocre, uma vida medíocre, e viver infeliz por motivos que não fazem sentido. As pessoas tem que sonhar mais. Acordar mais. Viver mais. Você tem uma vida, e vai desperdiça-la num emprego medíocre? Só porque você perdeu 4 anos da sua vida numa faculdade?
Eu quero ser alguem notável. Mas não por ter feito um filme, ou por ser a principal na novela das oito. Fazer algo notável. Algo que poucos entenderão, e que os que valem a pena, me conhecerão. Ter um foco, um sonho, ser uma profissional que muitos admirarão.
Eu quero mudar alguma coisa , quero colocar "porquê? " na cabeça das pessoas. Porque não são as respostas que movem o mundo e sim as perguntas. Mas não vou mudar o mundo sentada no sofá, assistindo televisão, sendo levada para um mundo que as coisas não são certas, nem erradas. Não vou estudar o que não me levará a lugar nenhum, só por estudar. Porque um dia nossos descendentes vão sentar naquelas mesmas mesas de escola e vão ver que nós eramos extremamente ignorantes de pensar certas coisas que pensamos agora. Assim, como nós fazemos com aqueles carinhas antigos ( que eu nem fiz questão de decorar o nome). Eles acreditavam que a tecnologia deles era de ponta, e o que eles descobriram, era a verdade. Mas, passa-se o tempo, e você descobre, que tudo isso não é mais a verdade.
Talvez hoje, quinta-feira de noite, dez e meia da noite, eu não possa mudar o mundo. Mas estou escrevendo isso. Quem sabe se um daqueles leitores secretos não se empolgue com o meu post? Quem sabe se por um acaso da vida, uma pessoa que no momento pode mudar o mundo esteja lendo este post e decida fazer algo? Quem sabe se uma das escritoras desse blog não apareça daqui a 20 anos na TV ( se existir TV ainda ), falando como mudou o mundo? Quem garante que aquela sua colega de sala não se torne alguem importante e se lembre de você? Quem garante que existe alguem lendo isso aqui ainda? G.G
Eu vou revolucionar alguma coisa, algum dia. E não vai ser pelo meu amigo, que sempre me deu força e falou : " Vai, que você pode!" ou pela minha mãe, que sempre falou pra eu continuar. Vai ser por você, que estava lendo todas essas idiotices que me vieram a cabeça no banho e esta rindo como um idiota, falando: " Ela fumou um back, man. Ta viajando nas ideias. Ela nunca vai mudar o mundo". Vai ser pela aquela menina que me olha torto, e fala mal de mim. Vai ser por aquele carinha da minha sala que da altas risadas quando eu falo o que eu quero. Vai ser pelo professor que sempre me ferrou e nunca confiou em mim. Vai ser por aquela pessoa que sempre me disse: "Não vai dar". Porque ao invés de quebrar a cara dela no tapa hoje, jogar ela da escada ou chamar minhas amigas dos "bonds" pra bater nela, eu vou caça-la ate a morte quando eu for alguem, e falar: "Se hoje eu sou alguem, é porque pessoas como você quiseram me derrubar. Obrigada."
Não vou ser mais um. Ser parte da massa. Ser mais um usuário na cracolândia ou ser mais uma gravida adolescente. Vou ser alguem diferente. Bem diferente. ;)
" Você pode ser o que quiser, é só acreditar."


Laa relatou ;*

3 comentários:

  1. Todo mundo sempre muda o mundo, seja seu próprio mundo, seja o mundo das pessoas a sua volta. Espero que vc tenha sucesso em mudar o mundo de uma forma mais abrangente.
    Good Luck!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você pensa assim. Hoje em dia, os jovens estão cada vez menos críticos e inovadores. Há 50 anos atrás, as pessoas formavam-se e, mesmo sem formar-se, contribuiam para que as coisas mudassem.
    TODO mundo pode mudar alguma coisa, mesmo que não seja reconhecido por isso!
    Faça o que te dê prazer, contribua da sua forma para que as mudanças ocorram!

    Ótimo post, aDOREI seu blog.
    Estou seguindo.

    Passa lá no meu www.papodemuie.blogspot.com
    Tem textos bem legais tb!
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. " nao vai dar, nao, nao vai dar, como é que vou crescer sem ter o que me revoltar? "
    UR

    boa sorte rs

    ResponderExcluir