Equipe

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ta Relata

AEEEEEEEEE , mais uma vez a Revoltada Esport Sem Clube veio teclar até doer os ouvidos de quem lê . G.G '

Gente, quero dizer que nunca irei dedicar um post meu para os leitores do blog *-* ' porque eu tô pouco me lixando para essa bajulação tosca :D ' - tem gente que curte,mas eu não, então _|_ ' - eu entrei nesse assunto pq hoje uma bela donzela  cara de banana amarela (brinks , não zouo mais ! =X) disse pra mim que um texto meu fez sucesso. ''Aaah que grande merda, tirou um motivo de eu ser revolts'' pensei eu, mas NÃAAAAAO, conclui-me, isso apenas me motiva a postar nessa budéga \o/ ' aeeeee , que fogo no pirébes (ai como gosto essa gíria Betanês *.*) !
                Ô caralho , pq as pessoas insistem em deixar a privada com gotículas de urina ??? ;@ ' como eu fico piiiiiii da vida diante dessas partículas dejetadas . ¬¬ '

Chego na escola quase que a mesma merda, só que uma merda mais merderententa, eu sou nerd pra cacete  e perdi a hr de entra na bosta da escola :\ ' E NÃAAO ME DEIXARAM ENTRAR ! imaginem a situação. ( futuramente terá uns bonequins aqui demonstrado,aguardem .. ;D )
Cara , só tenho a concluir: que mundo de cão em que vivemos ... e cadelas !
Incrível como tem mina sem noção nesse mundo... dependendo delas seremos todas da gaiola ou simplesmente Canil , ou Pet Shop para as patricinhas *-*'
pois é, hoje em dia as meninas estão de um jeito mt diferente, aquelas que antes eram o tesouro do papai, hoje são o desgosto da mamãe *-----* ou a alegria dos produtores de funk&drogas (sim , eu toco em assuntos sensíveis da sociedade U_U ') e me digam o que podemos fazer para mudar isso? Planos, respeito, educação é esta a palavra chave de melhorias, vamos investir na educação!  Sem mais sobre isso.
            Implantar musicas boas nas escolas, um graaande passo!
Não tô falando pra gente ouvir musica clássica, afinal se a gente ouvir essas crazy os psicodélicos saírão gritando pelos corredores tentando imitar as notas do Chopin ou seja, teremos muitos Chopões por aí consequentemente e seria bom mas não é esta a intenção. Queremos apenas tirar as senhoras Chupadas e os senhores Chupadores que se desenvolveram junto com a bela cultura do funk =D' ( trechos em irônia não são explicados entre parenteses , portanto se você não os conseguiu notar _|_ ' não vou gastar meu latim explicando raciocínios lógicos ! ) AAAAAAH GEEENTE , A VIDA É BELA MAS NÃO RIMA COM CADELA ! caiam na real seres humanos.

E chega não tô conseguindo concluir mais coisas e se você não gostou, não me importo MEESMO ! ;) '  fuui _|_'


;***

2 comentários: