Equipe

sexta-feira, 5 de março de 2010

4 - Be relata

OOOIII POOVOOO - nem sei quem é esse povo que não comenta nos meus posts, mas foda-se dane-se - Mas porra poxa se ler meus post comenta caralho, não to postando para o Zé Ninguém não --' - ignorem as palavras de baixo calão.

Essa semana foi osso cara, só lição, lição, lição, doze matérias, cara é de matar. Não tenho tempo pra respirar direito, nem BBB eu ando assistindo mais --' mas nem ta me fazendo falta. Agora que eu arrumei um assunto sem querer, vamos a ele HAHAHA :B. Porque todo mundo intriga com a Lia? Por que todo mundo fala que ela é falsa sendo que ela fala na cara de todo mundo o que ela pensa? Por que todo mundo fala que ela é manipuladora como se isso fosse ruim? Cara, manipular é quase um dom u_u - ÇUMEMO - cara, se você manipula alguém é porque alguém se deixa ser manipulado... certo? Se alguem se deixa ser manipulado, é porque essa pessoa é muito burra, muito trouxa, o que eu acho que o Cadu não é. E outra... tenta manipular uma pessoa, deve ser difícil viu. Pela primeira vez eu vi uma amizade entre um homem e uma mulher naquela casa e agora o povo vem falar que eles tão fazendo complô? Vai se foder -'- a Lia é linda, é sincera, dança bem pra caralho caramba, não tem medo de falar nada na cara de ninguém, doa a quem doer e leva a amizade muito a sério ou seja, ela é a minha pessoa versão adulta HAHA u____u - ÇUMEMO - G.G porque eu to falando ÇUMEMO toda hora? Que lixo. Enfim, resumindo, Dourado é um imbecil, eu gosto dele, mas ele fala coisas sem pensar, não é a toa que ele pode ser acusado de homofóbico aqui fora, o Eliéser é um babaca -'- o Michel também, a Fernanda é insuportável, e a Maroca é muito firmeza, ATOOOROON.

Cá estou eu, ouvindo McFly - Only the strong survive, com um blusão gigante, meio abóbora e um minishorts, completamente entediada e com vontade de fazer muitas coisas nas quais eu não vou fazer porque eu vou me irritar. 

[AAA] eu preciso ir no salão arrumar meu cabelo cara, a raiz já ta gigante --' mas rola também a maior preguiça de ir e meu cabelo cresceu rápido demais para o meu gosto, ele tava tão curto e ta quase na altura que estava antes O.O aaii gente, que raiva que eu tenho do meu cabelo, ele é feio de doer O.O mas é incrível como algumas pessoas odeiam seus cabelos sendo que são lindos, isso me irrita --'

THATONES, ESSE PARAGRAFO ÉS PARA TU u_____u
Por que cara? Por que as pessoas daquele colégio não gostam da Thata? :@ Vai toma  no toba pirébes meu. Não vou citar nomes porque é feio, mas ta na cara que tem gente que não se toca, que não tem vergonha na cara. Eu to falando isso porque me irrita profundamente quando toca uma musica eletrônica, a Thata dança e o povo fica olhando para ela com cara de joelho, POR QUÊ? Quando começa a toca Rebolation ninguém olha feio pra ninguém ne? Ela não é um alien, ela é normal. Porra, toca musica naquele intervalo pra que? Pra um fica olhando pra cara do outro? Ah, CRESCE. Se as pessoas não tivessem um PRÉ CONCEITO, o mundo também seria muito melhor. Sim, isso é um pré conceito sim. Tenho certeza que quem olha torto pra ela ou para a gente - porque eu percebo muito bem os olhares que fazem quando a gente passa - nunca teve coragem de falar um 'oi', nunca teve um papo descente, então antes de sair metendo pau na gente por aparência ou por intuição, vem falar com a gente e depois julga ta? Sem mais.

Hoje foi um dia bacana, eu dormi na aula do Francisco G.G aaii, tava muito cansada, cara. A mesma baboseira o resto do dia, a escola ta com focos de dengue - meedoo - por isso saímos mais cedo - ai sim fomos surpreendidos novamente - fomos pra casa da Thatones, fomos no carioca, fizemos muita zona e jogamos conversa fora que é o que nós sabemos fazer de melhor... e zoar também HAHA.

Bom, esse post foi ótimo pra eu poder me expressar u_u se você não gostou, cara... vai se foder ferrar - to de mau humor, ignorem - não sou obrigada a agradar ninguém, se você gostou OBRIGADA, eu te amo, mas comenta não é, meus posts são gigantes e sem comentários isso me broxa. Em relação aos posts, não temos dia pra postar, nós temos tempo, quando tiver tempo a gente posta falô?

Leia essas bodega que a gente posta porque eu sei que é interessante u_u e se gostarem, divulguem não é --' não tenham medo, não dói e se doer a gente leva no medico pra sarar, OK?

Eu sou a Be. e amo minhas mobelatas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário