Equipe

sexta-feira, 19 de março de 2010

Ta Relata

Olá pessoas 8)
... por mais que eu continue revolts em meio a esse mundo de cão, vi o quanto podemos enxergar de belo nessa vida. Eu pelo menos, posso sonhar, sorrir e ser feliz com o que tenho! Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo... TEMOS TOOODO TEMPO DOO MUUNDOO ' ♪ '  gente, chega de perder tempo esperando aquele carinha tomar a atitude. Seja mulher, seja corajosa, atire a primeira pedra no telhado dele e entre pela chaminé dizendo que é o presente adiantado do Papai Noel! (muito adiantado mesmo... pode ser do coelhinho da páscoa se preferir =B ' HAHA - que retardada -)  enfim, vamos ligar o foda-se e desligá-lo para nós mesmos. Ligamos ele para outras pessoas, para nós, vamos ligar o CARPE DIEM! Viver a vida cara, a gente nasce morrendo \z ' que tal fingir que isso é algo legal e sorrir com outras pessoas? =D É uma coisa interessante a se fazer pelo bem ao próximo, não acha? Não, você não acha... mas eu acho, então foda-se ;)' Brinks, o importante é a opinião do leitor 8-)'
Hoje eu vi uma colega de sala chorando muito, e fui falar com ela, pra quê sua intrometida?  ¬ '
Quase me fooodi lindo, afinal de contas achei que era algo mais suave do que a morte de um melhor amigo. É, o melhor amigo dela morreu faz um tempo e ela sentia a presença dele naqueles instantes e por isso chorou! Cara, que coisa mais estranha... eu sempre duvidei e ainda duvido de muita coisa paranormal, coisas em geral dessa vida... como que eu poderia ajudar essa menina??? FIQUEI PENSANDO POR 10 SEGUNDOS E COMECEI... conversei com ela, ela foi parando de chorar... eu fui dizendo que carne, corpo não é algo que importa se há na memória uma lembrança de mente sã... o que vale é o que você tem guardado da pessoa que se foi, mesmo que você acredite que talvez ela não tenha se ido... se você acredita no sobrenatural, se sente... por quê chorar? NÃO CHORE! Ele ainda está com você, apenas na parte mais maravilhosa do nosso ser... a ALMA, o ESPÍRITO... mesmo que hajam ateus no mundo, considerem então ALMA e ESPÍRITO como a RACIONALIDADE e TUDO AQUILO QUE AQUELA PESSOA TINHA DE ESPECIAL E FICOU MARCADO EM VOCÊ. Chorar? Sofrer? Pense bem... você acha que coisas tristes, COISAS RUINS MERECEM LÁGRIMAS? CLAAAAAARO QUE NÃO, LÁGRIMA É UMA EXPRESSÃO LINDA, ALGO DIVINO E SINCERO DEMAIS PRA SER VISTO COMO ALGO RUIM!!! A maldade desse mundo, a maldade do destino... merece um belo de um FODA-SE! u_u
Estamos aqui ainda e só estamos aqui pra aprender, evoluir e repito para os ateus que lerem isso, não digo apenas de evolução em relação a divindade das crenças de religiões... há muita divindade em sábios filósofos que nem foram descobertos, aquele velho pai, pançudo, assistindo o jogo na TV, pode ser um desconhecido no mundo, mas pra família dele (se for merecedor ') ele é um sábio! ;) ' um líder, um grande ser humano... e quando ele se for?? Você acha que ele merece lágrimas de incompreensão? De tristeza pelo abandono que ele fez indo embora??? NÃAAO, ele merece lágrimas e sorrisos, beijos e sonhos... afinal de contas, em vida ele foi digno de respeito, admiração... as pessoas não se resumem a corpos físicos (tem uns babacas que sim). Chorar é fato, saudade é outro fato... mas TRISTEZA? Pense que você deveria sentir isso se ele tivesse sido um belo de um fdp que só te fez mal e acabou indo aos braços do capeta (eu ficaria feliz com o fim do dito cujo  U_U'  HAHAHA)

Como diz a musica tosca da novela tosca da TV tosca que a minha mãe assiste:  ''A gente mal nasce e começa a morrer ♫''  
ISSO É A MAIS PURA VERDADE, VAMOS FAZER DA NOSSA MORTE DIÁRIA UMA VIDA ETERNA! DEIXAR EM PESSOAS QUE PASSARÃO PARA OUTRAS PESSOAS SOBRE QUEM NÓS FOMOS É O QUE PODEMOS FAZER PARA SERMOS ETERNOS, NA MEMÓRIA É O MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR APÓS A PUTRIFICAÇÃO DA CARNE ;)'

ANTES DE VIRARMOS APENAS MEMÓRIAS E ALIMENTO PARA BACTÉRIAS...           
 SEJAAAMOS TODOOS FEELIZEES E FEEELIZES PELA MORTE BEM VIVIDA !   \õo'




bjs , taata ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário