Equipe

domingo, 14 de março de 2010

La Relata

JA TA AMANDO ?

Ta bom , ninguem sabe definir o amor . Poetas , compositores e ate mesmo os amantes ja tentaram definir o amor , mais não conseguiram . Ai chega uma galera , e acha que amor é algo que se cria em 5 minutos . COMO ASSIM ? Serio mesmo . A pessoa chega : oi , tudo bem ? oq vc gosta de fazer ? Ja vai sair ? Ah que pena . Beijos , ja AMO s2' . COMO ASSIM você ja ama ? Como você cria um sentimento que nunca foi definido em 5 minutos , após uma conversa para o conhecimento do ser ?? Depois de uma semana , essa galera nem se olha mais na cara . Assim como cria , descria o sentimento ? COOOMO ?
E aquelas cenas romanticas do 'primeiro eu te amo ' do casal ? Tem coisa mais fofa que um primeiro eu te amo ? Que um 'eu te amo ' totalmente sincero ?! Agora não ,depois da primeira semana , ja rola um 'eu te amo ' .
Olha , minha opinião pessoal agora . Amor é algo muito pesado . É algo que pessoas ja morreram , e ja mataram por ele . Em muitas vezes , não é um sentimento bonito . Raras são as pessoas que amam verdadeiramente . Amor é algo que causa inveja , ciume , e é claro crimes passionais ;)
Mas é claro que existem os amores inexplicaveis . Aquelas pessoas que apos uma semana , ja parece que você conhehece a anos . Aquelas pessoas , que você tem um apego rapidamente , mas ate nesses casos , existe um limite . Não é em um mês que você sabe que aquilo que você ta sentindo é realmente amor.
Vamos lembrar , que amor , não é o mesmo que paixão . Paixão é algo mais momentaneo , é algo que apos um bom tempo , se transforma em amor . Paixão é algo ardente . É aquela sensação de 'borboletas no estomago '( esse negocio de borboletas no estomago não faz o menor sentido , mais ja que as pessoas chamam assim , vamos deixar assim ).É necessario paixão , para um relacionamento dar certo . Não amor . Amor vai ser criado com o tempo . A paixão nasce mais rapido . Você se apaixona muitas vezes na sua vida , mais amar , você ama uma ou duas vezes . É muito mais sexy , você falar " Estou apaixonada por você , eu quero você essa noite , todo se ardendo só pra mim " , mais verdadeiramente , do que um " Eu te amo " , sem sinceridade .
Quer ter certeza de que ama uma pessoa ? Olha pra ela , durante uma noite , após anos de casamento . Se ela tiver careca/grisalha , gordo/gorda , peludo/peluda , e mesmo assim , se ela ainda te fizer sorrir , e te fizer feliz , é porque você a ama .
La relatou/desabafou . A La odeia a vulgarização do amor ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário