Equipe

sexta-feira, 12 de março de 2010

5 - Be relata

E ai meu povo. Sexta-feira, fim de semana, todo mundo vai pra baladinha e eu vou ficar no PC, que nem uma nerd, só fuçando em coisas inúteis, mas é isso ai. É isso que as pessoas desocupadas como eu fazem quando não surge uma festa pra ir.

Nossa, essa semana foi tensa, cansativa, meu Deus. Começando por Segunda, nossa, que estres que eu passei --' Foi eu pisar no primeiro degrau da escada para ir à sala que a tia me para por causa da minha camisa branca... aafff que odiosinho mortal. To indo com camisa branca a mais de duas semanas e só agora ela vem fala que não pode? Uns 100 alunos também vão de camiseta branca e ela para logo eu? Uma nerd, que nunca faz merda nenhuma naquela escola? Puta que pariu. Depois me vem Thata, querendo me defender sem perder a oportunidade de fazer graça HAHAHAHA, acabou que as duas se foderam ferraram HAHAHA, ouvir a brega falando na nossa orelha e não poder mandar ela ir se ferrar, é muito foda meu. Enfim, catamos logo as camisetas da escola pra não ter que ficar ouvindo sermão - sermão eu ouço na minha casa.

Aliás, por que o uso de uniforme? Caralho, o uniforme desvaloriza as poucas coisas que meu corpo tem de bom. A calça é azul com uma listra branca, ah não meu, para. Custa pelo menos deixar a gente ir de calça jeans e só a blusa do uniforme? Poxa, não ia ter tanto rolo assim, saco?

Terça-feira começou bem, chegou a ultima aula me deu um panico. Sete livros GIGAANTEES, e eu com uma bolsa e um fichário. Ta bom que a bolsa é grande, mas não cabem sete livros grossos, seis apostilas, um fichário e um caderno. Fui 20 minutos a pé da escola até em casa, com meu braço esquerdo imobilizado, na mesma posição, dolorido, e meu ombro quase travando. Cheguei em casa, me joguei no sofá e meu braço nem esticar esticava. O jeito foi mergulhar ele no geladinho, e não é que ele sarou 8) @momento médica entre arrobas@ u_u

Quarta-feira foi engraçadinho *-* Eu estava indo pra escola, ouvindo Cazuza - como sempre DIIVOOO -  quando vejo Thata atravessando a avenida mais a frente, indo na direção da Larissa e da Biancca, apressei meu passo e me deparo com Larissa e Thata com óculos nada alternativos HAHAHAHAHA. Fomos as três de óculos - o meu era normal, só que gigante, estilo aqueles olhos de abelha HAHAAHAHA - HEELLOOO, 06h40 da manhã e três seres com óculos de sol? Conta outra HAHAHAHA. Chegou na rua do colégio só dava a gente G.G é muito boa a sensação de todos os olhares estarem em você, mas é mais legal quando as pessoas falam bem de você... creio eu que não era esse o caso G.G Também tivemos uma crise de alvoroço na avenida. Quando saímos da escola, como sempre, eu e Thata falando alto pra cacete caramba, rindo de tudo G.G a gente zoou até um menino magrelo que andava sem camisa do outro lado da rua HAHAHAHA secamos e berramos o gatinho da loja do rock... tesãosinho ele viu gente, me seduz.

Quinta, ontem, o dia foi mais tranquilo, não aconteceram coisas surreais ou importantes. Eu ia postar ontem mas desisti, bateu uma preguiça.

Hoje foi suave, Sexta-feira tende a ser assim. Aulas chatas, reclamações da minha sala e um calor desgraçado. Hoje, novamente, eu e Thatones tivemos nossa crise de alvoroço HAHAHAHAHAHA ATORON. Nada melhor que extravasar na rua 8) primeiro a gente atravessou no primeiro farol só pra passar em frente a lojinha do rock e ver o tesãosinho, depois, avistamos um casal. Um menino bebendo refrigerante e a menina indo embora, sei la, e a Tata teve a brilhante ideia de assaltar o refrigerante dele HAHAHAHAHAHAHA. Mas eu achei melhor a gente pedir um gole, pra quê? A gente começou a rir do nada, a Mo, o Caio, a Biancca, a Larissa, todos rachando e abafando nossas ideias. Depois berramos o nome de um novo colega que andava do outro lado da avenida, rodeado de amigos e povo da escola. Coitado, os meninos ficaram zoando ele. Um cachorro que vive ali na avenida tava andando por ali e eu cagando de medo e a bobona da Thata imitando o latido de um cachorro --' a gente passando naquele ponto de ônibus LOTADO só de gente da escola e ela latindo HAHAHAHAHHAHAHA

Cara, sexta-feira é dia de extravasar. Cheguei em casa, joguei minha mochila, coloquei meu shorts, uma camiseta daora, um tênis, fui pra sala e comecei a dançar, foi muito magico - é isso que eu faço quando ninguém me vê fazendo HAHAHAHAHA - eu me senti tão relaxada, todo mundo deveria fazer isso u_______u' depois tirei umas fotos pra não perder o costume e... PC \o/

Esse foi meu post gente. Espero que vocês estejam satisfeitos u_u
Amo todo mundo que lê, odeio quem não comenta e quero que se foda ferre quem não gostou. Beijoos: Be

Nenhum comentário:

Postar um comentário