Equipe

sábado, 6 de março de 2010

Ta relata

Aborrecentes & Aborrecidos

Man,vamos pensar no seguinte ... QUAL O PROBLEMA COM DESENHOS DE CAVEIRAS?
caveiras são a base do nosso corpo para termos formas e equilibrio . sem caveira seríamos como lesmas !Oo'  um ser humano já tentou ser uma lesma , começou pelo nariz .. vocês já sabem quem é, sim .. o nosso queridíssimo Jackson ! *-*  [se vc não curtiu a piada de mau gosto passe a ler apenas os posts da moomo,ela é a fofolete do grupo . eu sou a mais revolts,embora tds sejamos beeem revolts g-g'] . minha mãe se aborrece quando vê minhas caveirinhas de plano de fundo do pc [aaah qual é coroa ?! U_U ' curte seu tricô aí e num enche (y' ] e por falar em coroa , lembrei uma coisa ... qual o problema com as nossas gírias ? cnv com meus  pais e  falei " aah cara,blá blá blá '' [não quero relatar o resto da frase ;O *-*'] e minha mãe disse '' Cara ??? " aí eu disse : '' cara ou coroa ? ''  AUSHAUISHIAUHSIUAS  . qual o problema em falar '' cara '' ? , é melhor do que chamar as pessoas de '' vaca '' , ''periguete '' , ''arrombada'' ... o meu professor de história fala CARA, mas em textos é ÓBVIO que não iremos usar essa linguagem . Lts ( leitores) AMO VOCÊS *----* , mentira .. não era isso q eu ia dizer, mas tá eu até q gosto de vocês (: ' e olha q eu sempre odeio todo mundo *____________* ' HAHAHA ... enfim, espero que vcs tenham gostado do post [ na vdd eu nem me importo,quem vier reclamar e não me disser criticas construtivas ou simplesmente se eu tiver afim de mandar alguém se foder,eu vou !=D) .
Aborrecentes , NÓS .. aborrecidos ..pais,adultos em geral . pelo menos em alguma coisa ... mas DEEEEEIXA ELES , a gt um dia mostra o perfil maduro e capaz q temos ;D'



bjs . mobelaTA'                                      sz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário