Equipe

quinta-feira, 18 de março de 2010

Mo relata

Oi pessoas. Olha estou realmente revoltada.
Um dia dessa semana [nom lembro q dia q foi], eu tive q levar TRES ENORMES livros. E do jeito q eu so raquítica... nem vo comenta [ e a Be ainda se acha magrela oO]. Mas enfim, isso me revoltou gte. Eu levei os 3 livros e nom usei nenhum.
Meow, se nom vai usar nom pede!

Mas uma coisa boa aconteceu hje. A minha amiga q eu num a vejo faz uns 6 anos[nom lembro, nom so boa em matematics haha]. Ela veio ateh ake só pra me ver  *--*
Ain gte, fikei mto feliz. Isso realmente me deixou mto feliz, e espero q a gte  se veja mais vezes, viu dona Amanda!

Esse post me lembrou o da La... Eu comecei mó revoltada e terminei flando q tô mó feliz pq vi minha amiga.

kissu.

Um comentário:

  1. IEHAIUEHIAUHEIAUHIEAHEIAU ok, eu irei aparecer mais ! IEHIAUHEIAUHEIA porque também né, eu já moro e trabalho aí IEHIAUHEIAHEIAU
    foi mto mto bom. e é 5 anos e não 6. sempre fui melhor em matemática haha IEHIAUEHIAUHEIA

    ResponderExcluir