Equipe

segunda-feira, 8 de março de 2010

La relata

Siiiiim , a La do MOBELATA decidiu postar . A cereja que faltava no bolo , o pingo do I , e o risco do T . Enfim galera , queria pedir desculpa por não ter postado antes ( Vocês são imaginam o quanto eu fui xingada por ter escrito tudo isso , mais enfim , é meu post u.u ) A Telefonica é uma merda , e me deixou em abstinencia de internet .
Bom , hoje é Dia das Mulheres , e eu não concordo nenhum pouco com essa data . Pow man , as mulheres lavam , passam , cozinham , limpam a casa , trabalham , pagam conta , cuidam do filho , educam filho , aguentam as reclamações do marido , satisfazem o cara na cama , custuram , pintam , decoram (é claro que nem todas fazem nem metade disso , talvez porque não sejam mulheres ainda < Isso foi pra bê ;* ). E tudo o que ganhamos é um dia ? UM dia ? Enquanto os caras tem o resto do ano ? Isso é realmente sério ?
Agora me respondam , o que adianta você ganhar um colar de pérolas , e sair pra jantar , se no outro dia , é exigido a você a janta bem feita na mesa as 21 hrs em ponto ?
Estou na revolts . Mais enfim , quem realmente acha esse dia importante , um Feliz Dia da Mulher .
beeeijos mobelata ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário