Equipe

quinta-feira, 11 de março de 2010

La relata

Enfim quinta-feira

Boa Noite Leitores , que não comentam nos blog e me deixam muito feliz .
Nada melhor que uma quinta-feira a noite , né não ? Amanhã ja é sexta , dia de balada , e logo após um dia e meio de felicidade ( domingo depois das 3 da tarde , é praticamente uma segunda-feira ) . Quinta -feira me lembra aquela musica super alto astral do Charlie Brown , que me lembra skate. Que me lembra o povo do predio , que no momento ta jogando truco embaixo da minha janela , e ta me assustando. Que me lembra piscina , e assim eu ja mudei o assunto do post .
Serio , eu ficou muito chocada com a facilidade que as pessoas tem ,de mudar assuntos . O ser , começa falando de lição , escola , que lembra aquele delicinha que senta no fundo e sempre te olha . Então começa a falar de amores não correspondidos , horoscopo , aquela sua tia chata que liga de domingo a noite , e acabamos na praia , falando sobre o intestino ( valeu activia , por ser minha inspiração mais uma vez )
Para comprovar isso , vamos analisar alguns posts daqui . Nossa amiga Mo por exemplo . Começou falando das orelhinhas bonitinhas ,basquete e acabou falando de sorvete coreano ( WTF ??) . Agora vamos analisar os posts da amiga Bê . Ela começou falando sobre domingos , que domingos são um saco , e terminou falando sobre o que ela será na faculdade , e que ela quer ter uma republica.
Minha mãe é a rainha nisso . Estamos falando das vaquinhas do mundo . Ela vira e manda : falando em puta (sim , minha mãe tem classe pra cacete ) , você viu que a filha da visinha entrou na faculdade ? (WTF ? )
Adoro isso ! Sério mesmo . Você fala extremamente necessario sobre o assunto , ja muda para outra coisa , e no dia seguinte , você pode retomar o primeiro assunto , por que gente , você nunca falou sobre tudo *__*
 Então gente , ai vai a dica da La . Mudem de assunto rapido . Se o assunto não te agradar então , é só mandar um " Eu não vou discutir isso com você " , e começa a falar sobre o tempo . Nada melhor que falar sobre o tempo , quando não se tem nada melhor pra falar ;)
Olha o disvirtuamento do topico , comecei a falar sobre quintas-feira , e acabei falando sobre o tempo.
La  relatou . Boa Balada amanhã ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário