Equipe

domingo, 21 de março de 2010

La Relata

Domingo é o dia .


Se não bastasse ser domingo. É uma tarde de domingo. E nada pior que um domingo. Mas é claro que nada no mundo é perfeito, inclusive meus domingos. Hoje não é um domingo qualquer, é um domingo de sol. Mas não um sol suficiente para entrar na piscina e não é um domingo de sol  frio,  que de pra ficar embaixo das cobertas assistindo um filme. É um tipico domingo de outono. Ah! Que alegria.
Mas é claro que não é só isso. Eu, moradora de um condomínio na área ''precária'' do meu país, tenho que suportar mais do que o tédio de um fim de tarde e a depressão do dia seguinte. Eu, que moro embaixo do salão de festas, alem de aguentar as pessoas que me olham estranhamente quando vou a minha sacada, tenho que aguentar as musicas precárias de um aniversario. Mas claro, o aniversariante não esta fazendo 2 anos e não estou ouvindo Xuxa. Ele não esta fazendo 80, então Beethoven esta fora. Ele não esta fazendo 50, então aquelas musicas estilo Dirty dancing não ta rolando. Ele não esta fazendo 18, então o sonho de tocar eletrônica boa foi embora. Ele esta fazendo 12 anos. Ae! E como um mauricinho de 12 anos, tem um DJ na festa dele. Mas é claro , que em DJ todo mundo economiza e quem se fode? Quem? Quem? É claro, eu \o/ Apos tocar Garota Radical do fabuloso Cine, tive que ouvir o sucesso carioca "É o pente". Então começaram a tocar funks com black's. Agora me respondam QUEM FOI O PUTO QUE INVENTOU ESSA PORRA? Quem foi o carioca FDP que decidiu misturar funk com black? Mas enfim, tenho que me conformar com isso e com essa tremidinha na minha bundinha por causa do volume do som.
Ta, mas ate ai foram dois motivos para o seu domingo. Calma, tem um terceiro. Ontem foi a Spirit of London e ainda ta rolando a Orbital (rave super foda). Isso significa que as pessoas legais, aquelas que você adora conversar ou estão dançando em Itu, ou estão dormindo por causa da Spirit.
É galera, como se não bastasse o tédio, as pessoas feias me olhando estranho, as musicas ruins (detalhe, agora ta tocando ''É O Rebolation''). As pessoas legais estão dormindo e não podem falar com você. E amanhã eu tenho prova de química. É nenem a vida não é facil. Ter que passar o resto do domingo estudando.


La relatou ;*

Um comentário:

  1. Adorei seus posts, vc('s) n me conhecem, eu axo, mas os relatos de vc ('s) são mt legais...haha adorei mesmo...

    (detalhe: conta da minha irmã, elizandra, coments, meu, Emilene Almeida, (; )
    Emilene Almeida comentou ;* bjs

    ResponderExcluir